terça-feira, 8 de abril de 2008

Batalha de Grávidas

O que é a diferença entre duas grávidas hein meu povo? De um lado vemos Jolie, que está enorme (e linda) de novo, acho que ela quer ter mais um loirinho pra Shiloh não se sentir excluída do resto da manada (não, não estou comparando os adotados a animais de países subdesenvolvidos, não estou)





A outra, irmã de quem é, já ganha pontos de bagaceira, ficou grávida aos 16 anos e correm as histórias que quando ela ddescobriu estar grávida ficou em choque e foi a uma festa, na festa olhou para um garoto, achou pegável e decidiu que ia dar pra ele, o melhor vem no argumento que ela usa pra conseguir a trepada..."ei, me come...já tou grávida mesmo, corre risco não,vai, entra com tudo", eu mereço? Mais uma geração de filhos desajustados do clã Spears, ao menos os da Britney são fofinhos e sei lá,aposto que um ainda vai fazer fama com o nome dela, ok, sem desvirtuar mais




Todo mundo sabe que Jolie, aos 16, no auge de sua finesse, estava somente fazendo fotos sensuais com caras, bocas, roupas e poses bregas.

Um comentário:

O Tabacudo disse...

quanto preconceito, mostra tua foto pra gente te gongar tb.