domingo, 6 de janeiro de 2008

Brazil's Next Top Model : Melhores e Piores

Eu sei que o programa já acabou, mas eu simpatizei demás com ele, apesar dos erros trebosos que ele tinha...então decidi fazer um especial, melhores e piores do programa com cada photoshoot que aconteceu no decorrer do mesmo. Claro que tudo isso está de acordo com a minha opinião, já que sou eu quem estou escrevendo aqui (oi?) huauhahua vamos ao que interessa:

1º Episódio - Então, nesse as meninas foram a uma cobertura tirar as fotos, o desafio do photoshoot era o vento muito forte nos cabelos e no vestido, realmente era difícil conseguir uma boa pose com tanto vento...as melhores e piores foram:

Melhores:

Mariana, sua cara de brisa funcionou nesse photoshoot e sua expressão corporal tá ok. Se tivesse um retoque na fotoa cho que ia ficar show!


Achei que a maquiagem que fizeram nela funcionou muito e ela ficou LINDA na foto...e a pose também ficou legal tendo em vista que desse jeito ela tirou o cabelo do rosto e segurou o vestido pra não dar uma de Britney.

Piores:

Essa roupa já é complicada com esse vento, dê um plus com isso que ela fez e fica um resultado PAIA (ruim, para os não cearenses), do busto pra baixo ficou uma confusão sem fim, e não ficou bonito, fora que essa cara eu sou gostosa não ficou legal...


Sei lá, pra mim ela entrou de gulosa (hihihi) porque não tem perfil de modelo, tá que não foi a única, mas ela era gorda pra ser modelo, eninguém tira isso de mim! Fora a cara de profana dela lool


2º Episódio - Aqui foi mostrado o nível de produção que o programa ia ter, com os cenários e acessórios e a falta de retoque nas fotos. Como photoshoot tinhamos o tema de enfeiarmos as modelos com produtos e acessórios de beleza, para que mesmo assim elas parecessem bonitas...achei muito tosco, o fundo era uma cortina de banheiro de R$1,99 e os acessórios eram baratos também, criatividade 0! Até fiquei admirado de como uma conseguiu sair bonita

Melhores:

Conseguiu sair linda mesmo com esses bobs e prendedores na cabeça, achou o ângulo que favoreceu bastante e ficou até bonito a montação toda...só no carão.


Piores:

Maxú, isso é uma modelo? parece uma pata feia se olhando no espelho, só! Mãos horríveis e cara de mulher comum, não tentou passar nada aí...FEIIIAAAAAAA *oops acho que dá pra ver do mesmo jeito hauhuahuahu*


todas as debutantes da favela vieram e escolheram essa pose como o suprasumo de ser modelo...entendiiii amiga, c quis passar que mesmo estando mais feia que uma vaca *que são lindas por sinal* você se gosta, por isso o do auto-abraço, achei válido =) NOT


Essa daqui eu encrequei foi com a pose, que ficou muito ruim e como já disse, book de favelada debutante...mas incrivelmente, esse rosto daí está no top 3 de melhores rostos dela...*pausa pra pensamento*...né?


3º Episódio - Nesse episódio, aproveitaram que tinham 12 meninas para fazer...tãtãtãtãããnnn...os 12 signos! Apesar de ter sido uma idéia copiada da versão americana, vou nem mentir que empolguei...até ver a produção ahuuahuuahuha, tinham umas boas, mas no geral eu não conseguia decifrar quais eram os signos nem com reza forte.

Melhores:


No VT dela ensaiando, vimos que ela se preocupou bastante em fazer poses diferentes e que dessem certo com os enormes chifres que deram para ela...então, ela conseguiu com a roupa mais complicada, fazer a melhor foto do ciclo praticamente, tanto que foi aplaudida pela produção toda!


Veio toda xiliquenta, chata e etc. mas a partir desse photoshoot só tira foto boa. Nessa foto eu adorei tudo,adorei o vestido, a iluminação e o principal, ela. Ela conseguiu fazer uma pose legal que lembrou o signo e deixou ela bem bonita...e o povo encarnando que ela não queria estar lá...meu povo, pode até ser, eu sei que querer bastante é super importante, mas vá lá né, com mundos cheios de Lanas e Héryckhas, um pouquinho de falta de vontade não é NADA.


O júri dizia que ela se achava, que ela era a gostosona e não modelo...1-Se era gostosona e não modelo, porque chamaram mesmo? agora senta e vê o desempenho da garota uai...2- Se ela se achar a nova princesa Diana negra, deixa, faz o trabalho bem no estúdio? pronto. Ai ai, esses júris e as justificativas mais sem pé nem cabeça que eu já vi...voltando a foto, adorei ela de toureira e achei que essa fiocu sendo uma das fotos mais bonitas também, sério mesmo, a expressão corporal dela tá magnífica, a foto tá lidemais!

Piores:


Não deviam ter dado gêmeos pra ela, pra que? pra serem duas gêmeas feias uhahuahuahu sério, essa daí é oputra que não nasceu pra ser modelo, o signo era tão fácil de fazer, uma mais agressiva e sexy e a outra mais menininha...o resulado foi uma mongol e uma constipada ¬¬

Plus pra foto de close dela...WHATAFUCK...fia, uso isso pra espantar mau olhado, pq isso tem uma cara de espirito espanta macumba que vou te falar viu...pra espantar moscas eu uso a da Héryckhah


Não sei se foi a foto,mas aí eu vejo uma louca gorda e narinas... nem a culpo tanto (na verdade culpo sim, porque a pose e o rosto ficaram péssimos), porque essa roupa tá horrível, e essas margaridas na cabeça, eca...pegaram o lençol de "seda" da casa e costuraram com os bordados da vó, e deu nisso

Então, são 12 episódios, farei esse especial em 4 parte senão lota a página inteira, depois tem mais, talvez até hoje mesmo, invento um post besta só pra intercalar hauhahuahua

Nenhum comentário: