segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Brazil's Next Top Model : Melhores e Piores Part. 2

Episódio 4 - Nesse epi teve a famosa transformação, qua aqui na versão brasileira foi só uma tintinha que nem destoava tanto do original, e um corte normal também, nada muito =O...depois da transformação elas fizeram um photoshoot de biquini e logo depois o photoshoot inspirado nos anos 70...aqui houve uma faísca de melhora na produção, que ao menos substituiu o passado/presente/futuro fundo cinza, por um mais elaborado...aqui elas ainda estavam bem cruas, não conseguiram tirar fotos muito boas não, salvo algumas como mostrarei abaixo:

Melhores:

Como a Palomino disse, ela loira ficou tããão melhor, ficou uma coisa mais versátil, mais fashion e mais leve...e nessa foto ela ficou com um puta corpão né? nesse começo com as meninas meio perdidas ela optou pela carranca de atitude que ela faz...e funciona, adorei essa foto dela


Ela é feia tropeça e ossuda bizarra? É!!! Mas essa foto ficou ótima, ela ficou com pernões e o conjunto da obra ficou muito bom, gostei da expressão dela, bastante! olhem aí, não tenho inimizade com as meninas, acho a Hérickah feia, mas sempre digo quando ela tira fotos boas


Piores:


Mew, se isso foi a melhor foto que eles conseguiram dela, eu tenho pena, Anne só chegou aí com o sonho, tá certo que ela é iniciante, mas porra, vá pelo menos com 4 poses na cabeça. Ficou tudo feio na foto, o rosto com a expressão de tristeza que ela NUNCA tira, tenho muito medo dela, ainda mais porque é ruiva *sussura: bruxaaa* o corpo também não ficou bom,mas eu estava olhando, se ela fizesse uma coisa meio olhando pra cima de perfil, talvez ficasse bom, mas o rosto ficou cagado então ZERO pra ela.


Depois de um ÓTIMA foto no episódio passado, Mari me vem com isso. Essa com certeza foi a pior foto dela do programa, nossa, olha isso, ela fiocu com corpo feio e o rosto horrível...esse rostinho inclinado pra cima e com a boca entreaberta não funciona em todas as fotos, Mari. E as coxas dela são tão finas que me dão agonia.



TROFÉU BREGA

A foto nem ficou ruim, na verdade ficou boa sim, se fosse outra participante eu gostaria de ver esse resultado, mas Lana não consegue me passar nad aque não brega, eu sei que isso já foi falado tanto no programa como nos blogs,mas é a mais pura verdade, isso não sai dela huahuahuahuhuahua

Episódio 5 - Esse episódio deu muitas fotos boas, incrível, adorei esse photoshoot, mesmo sem produção, conseguiu ficar bonito e elegante! As garotas tiveram que tirar fotos com uma enorme serpente amarela, com a intensão de vender as jóias que tinham no corpo, por isso, nada além da cobra e das jóias...sim, peladonas!

Melhores:


Bertola a partir desse photoshoot descobriu que a dela era a linha elegante, classuda, porque ela se dá super bem quando passa isso. A foto ficou linda, bastante elegante, achei bonito o jeito que ela escondeu o mamilo, a única coisa que fez a foto não ficar tão boa foi que a cobra ficou em cima da jóia que ela supostamente tinha que vender.


Foto linda! Jóia em 1º plano, expressão corporal linda, tudo a ver com a foto, ela ficou mais natural tampando os seios com a cobra e o braço que a segurava, ficou ótimo mesmo, fora que o cabelo descolorido combinou bastante com o ouro da jóia e o amarelo da serpente.


Foto linda, olha o rosto dela, super phino auhhuahuah, ela conseguiu fazer uma pose diferente, apesar da "cara de bonita" que os júris futuramente meteram o pau...eu não vejo mal, a modelo tem que ficar bonita mermo, só não pode se repetir tanto. Achei esse trabalho dela tudo a ver com o tema do photoshoot, elegante e phino [com ph mesmo que é mais high fashion (daonde?)]

Piores:

Achei o rosto e a pose super "estou um pouquinho desconfortável aqui por que essa cobra tá me matando, se eu não tirar a foto agora, ela quebra minhas costelas"...não tá dizendo exatamente isso? Só rio,ela tá com uma cara de incomodada que só Jesus, e ainda tem a outra interpretação dela querendo empurrar a cobra pra fora do ombro dela...pior fot EVER *esperem até o próximo episódio,ela SE SUPERA*


Ai Anne, você estava com jóias bonitas, mas todos sabem que isso não basta no seu caso, olha a mesma cara de "roubaram minha alma" que você sempre faz, todo mundo te dava o toque eu você mudava? não...por isso só tira foto ruim e não tem futuro como modelo...fora a mão alí super dura, parece de outra pessoa, nãm!!!

Episódio 6 - Fetiche....uhhhhh *molha lábios de forma sexy* o photoshoot ficou bom,apesar de eu achar que eles só deram dois machos e uma roupa de couro pra elas, pra todas elas! Achei que cada uma ia fazer um tipo de fetiche, tipo: uma dominatrix, uma colegial,uma aeromoça, uma policial, uma dum cara se passando com os pés dela, tipo, tudo isso, mas não...todas em roupa de coro ponto.

Melhores:


Essa foto dela ficou ótima, super sexy e despudorada, arrazou demais. Ela realmente parece que tá ovulando ae nessa foto, e que está sedenta por sexo, chega. O único problema é aquela coisa....Feiiaaaaaaaa



Eu bato palmas pra essa foto,ficou LINDA demais, e olha que eu não sou grandes fã dessa cara de brisa, mas nessa foto ela ficou tão sexy, sério mesmo, olha a pose, totalmente no controle do cara, e a expressão dela de "eu sou foda!" nossa, queixo caído.


EU NÃO DISSE?! Andrea consegue sempre se superar em ser apior de todas, acho incrível, que foto é essa? ela não tá A CARA do Pinguim, vilão do Batman...tipo, oi? Vai comprar pão menina, ou melhor, sorvete (hihihi) adoro fazer piadas sem graça, as melhores ever.


outra foto do photoshoot, ficaram em dúvida sobre qual escolher



Não entnedo que todos os fotógrafos tecem elogios a ela, mas na hora da foto vem tipo isso, tava na cara que as fotos não eram as melhores...porque aí eu vejo uma vesga com mão de estrela nas costas do cara, tipo, muito medo dela! Bizarra, uma das piores fotos dela também



TROFÉU CARÃO

Bertola se deu super bem nessa foto, olha o olhar e a boca dela, sedução total, super fetiche mesmo, a cara de deminatrix, masssssss *pausa* ela realmente estava muito gordinha, e isso acabou com a foto







Um comentário:

me deixa em paz! disse...

eu sou o único que acha essa foto da erica (ou qualquer derivação bizarra disso) esquisita?

pela cabeça, parece que ela tá de costas, mas ela tá de frente, o ombro sai direto do queixo e ela não tem pescoço. esquisita, é o que eu digo!