segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tenho Medo! Diz Regina Duarte




Darei uma de Regina Duarte e direi que tenho medo....do que? vocês me perguntam.

Tenho medo do futuro da Suri, desde que nasceu eu achei ela a coisa mais linda do mundo e decidi que sempre iria procurar notícias sobre ela, ver seu crescimento ahuhahuauh sim, essas doenças mesmo...

Então, de uns tempos pra cá, ela vem mostrando que continua linda e fofa...mas, percebem uma pequena semelhança com *pausa* Bjork. Sim, primeiramente pode até ser que não, mas olhem bastante e depois olhem uma foto da Bjork (criança,de preferência) parece demais! Já estou vendo ela sendo uma adolescente problema, e depois se tornando uma cantora louca indie cult loool, material pra composição ela já tem desde já, ou você não adoraria ouvir uma música dela sobre "my daddy ate my "placenta", how sick is that?"..eu adoraria, imagino até um clipe super zoando com ele, #1 na certa


Uhh,depois do desabafo não tenho mais medo, tou é esperando!

Nenhum comentário: