quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Lista de CD's de 2008

Todo início de ano sai uma lista dos cds já confirmados para serem lançados durante o ano, tudo está sujeito a trocas e a adições, mas no geral o nosso ano musical vai consistir nisso aqui:

(as em negrito são as que eu mais espero)

February - Nada de interessante nesse mês, só o cd da Nicole que eu vou me forçar a ouvir, a bichinha já vai lançar o 3º single do cd e só adia o pobre porque nenhum faz sucesso...não vou comprar, mas quero que ela saiba que ao menos uma pessoa vai ouvir o pobre do cd =p

Enrique Iglesias - Greatest Hits (5th)
Lenny Kravitz (5th)
Sheryl Crow (5th)
Michael Jackson - Thriller Re-Edition (12th)
Janet Jackson (26th)
Nicole Scherzinger (26th)

March - Nossa, mês lotado de coisa boa, e ainda nas datas ótimas, eu vou ouvir até exaustão o da Ashlee, aí depois lança o da Dido que é um dos mais esperados por mim, quero muito ouvir o novo trabalho dela, onde ela disse que iria dar uma inovada...Coldplay sempre é bom e quero ver se eles se renovaram nesse cd como também falaram que iam fazer, tou bastante empolgado. Quanto a Missy Elliot, ela é FODA e já quero ver as participações no cd dela.

Ashlee Simpson (4th)
Solange Knowels (4th)
Dido (11th)
Keri Hilson (11th)
Sophie Ellis Bextor - Greatest Hits (18th)
Coldplay (25th)
Anastacia (25th)
Missy Elliot (25th)

April - Outro mês que eu vou me fartar, logo no di a 1º temos o novo cd da Alanis que ao meu ver vai ser muito bom (ao contrário de seus ultimos), dia 8 tem Madonna que já sabemos vai dominar os charts mundiais e a boates, tou louco pra ouvir o 1º single "4 minutes to save the world"...e lá no final do mês o novo cd das t.A.T.u., que eu tou que nem louco à espera, porque as vadias iam lançar 25 de dezembro e adiaram esse tanto de mês, segundo elas o cd vai estar mais leve e eletrônico que o 2º

R.E.M. (1st)
Alanis Morissette (1st)
Christina Milian (1st)
Madonna (8th)
Mariah Carey (15th)
t.A.T.u. (22nd)
Usher (29th)

Depois eu posto as previsões de cds dos próximos meses, have fun enlouquecendo igual a pessoa aqui.

Nenhum comentário: