quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Little Miss Sunshine



A pequena e extremamente carismática Abigail Breslin (11), ganhou mais um fã, dessa vez o ator RyanReynolds (30), sim, aquele que namorou era com Alanis e que é muito __________. Eles estão protagonizando um novo filme, "Definitely, Maybe" e o ator queria sair com ela, então a levou para um museu e depois uma loja de brinquedos, mas logo depois se arrependeu do gesto.

Ryan contou a Radio One: "Eu peguei Abigail para o dia para ver se nós nos dávamos bem ou não. Ela queria ir ao Museu de História Natural de NY e olhar para as tartarugas. Me senti com 12 anos quando entrei e com 30 quando sai. Nós passamos muuuuuuiiito tempo lá."


"Então ela me levou a uma loja de brinquedos. Eu estava implorando pelo doce desejo da morte lá pela 3ª hora na loja. Eu pensei, 'Eu irei comprar o que ela quiser para nós irmos.' Ela disse, 'Eu quero esse animal de pelúcia.' Eu peguei o bichinho e o levei no caixa, onde paguei no cartão de crédito. Quando estávamos saindo eu chequei o recibo e vi que tinha gasto 300 dólares - por um bicho de pelúcia!

"Eu não podia acreditar. Eu disse para Abigail, 'Essa foi uma girafa de $300. Você percebe isso? Você podia comprar uma de verdade por menos!' Ela disse, 'Oh wow!' Então a mãe da menina apareceu e foi aí que eu me apaixonei pela garota.

Ela contou à mãe, 'Ryan me comprou um bichnho de pelúcia de $300, que idiota!' Desse momento em diante eu estava totalmente apaixonado por essa pequena garota."

UAUHAHUHUA gente a menina só cresce dentro de mim,ela nem faz parte das crianças lindinha s que eu adoro, mas acaba de ocupar a 1ª posição das crianças não lindinhas que eu adro, desde Pequena Miss Sunshine que eu adoro demais essa guria, super carismática mesmo, estou louco pra ver os novos filmes dela! E repararam na escrita a la CARAS?

Nenhum comentário: