sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

They try to make me put a OB inside me and i said ...¬¬ podre

Olha ela saindo do tribunal, coisa do namorado dela, além da loucura dela ficar gritando "eu te amo! eu te amo, você é maravilhoso" quando estavam o levando de novo pra cadeia...tá, já estou acostumado com os cabelos desgrenhados (recentemente sem a colmeia de abelha), a cara de tapebuçu, e esse corpo mais feio que eu já vi na vida, mas qual é a da mancha de menstruação na saia dela?


A mulher toma o cuidado de não usar absorvente e ainda de usar saia branca....ela tá pior que a Britney, eu hein...qual a das divas pops atuais?


Só faltava a agulha e o tricô e nós teríamos uma mulher santa, olha aí, a cara de quem ama seus netinhos

Um comentário:

Unknown disse...

esse sangue aí não é de menstruação nem a pau. certeza q a amy usou pra assoar o nariz.