sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Extremos

Ia começar o ano bem feliz e tal, mas no lugar vamos fazer umas resoluções pros nossos amigos celebridades, começando pelos que precisam mais


Kelly Clarckson, eu não sei o que aconteceu com você, mas nunca apareça sem filtros de photoshop na sua cara ok? ah não dá pra fazer isso no dia a dia, tranca sem chave existe pra isso, se joga dentro duma cela e lá fique, é com que com a fome seu nariz afina também, juro juro


As plásticas devem parar quando...bem no seu caso eu até nem falo nada, porque você nem ficou pior, só diferente lool já era uma desgraça, mas ela *adoro usar você, ela, tudo se referindo a mesma pessoa ¬¬* não tá a cara dum morcego? um todo montado, claro



Lola, você não precisa ser a cópia perfeita da sua mãe, não precisa refazer os passos de Madonna pra conseguir você o estrelato, vamos começar tirandos esses pelos de você? Sério, esse me dá agonia porque eu odeio meninas com mais pêlos que eu! Justo?


Tara, não vou nem lhe chamar pelo nome pra não manchar o nome da bruxinha lesbo de Buffy...ei, alguém te disse que teu tempo já passou, tou te falando agora em 2008, mas tipo, ei, você foi American Pie I e ponto, morreu lá, depois embarangou colocando litros de silicone caído no peito, ficando gorda e tosca, agora virou anorexica e mais tosca ainda, mew, qual é a do bronzeamento nível erupções vulcânicas, essa cor é horrível e não natural, tenho medo e não lhe ponho mais no meu blog, vaca.


Ói que final de ano eu volto pra esse post pra ver como vocês evoluíram em 2008.

Nenhum comentário: