sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!

Então pessoal, feliz ano novo! não quero que pensem que eu sou o filho do capiroto, que tenho como 1º post um troço falando mal de alguém...então, voltei há uns dois dias de viagem, e foi ótima, pense como eu gostei, 20 e tantos amigos truando numa casa, quer mais mais?

E de bebida, vou ver até se me arranjam as fotos, para 4 pessoas (eu, joão, amanda e lucas) foram levaodso 8 litros de cana, 3 de vodka, 10 de espumante de 2 de whisky, é pouco ou quer mais? auhahuhuahuhauhuaa

Não sei se Deus fez isso como um comece o ano de 2008 pagando os pecados de 2007, mas assim que cheguei em guará um dor de dente fudida me segue, fiquei me dopando e cortando o efeito com álcool, me dopando mais e assim vai XD~~ tirar esses dentes na terça-feira e me livrar dos malditos...

Continuarei no próximo post, agora ponho algumas fotos do reveillon de Avril Lavigne, que pelo que vejo truou ao lado do marido gnomo!!! tudo começando bem demais








Nenhum comentário: