domingo, 11 de novembro de 2007

1ª postagem

Então, já tive alguns blogs, nenhum de duração muito grande, não sei porque, mas com o tempo não consigo ter saco pra fazer atualizações periódicas bonitnhas, então vamos a ultima tentativa de fazer isso funcionar, queria até o endereço do passado, era legal,mas não lembro do login nem da senha, ai ai, então pra eu não esquecer os desse, vou pôr aqui no 1º post o login e a senha pra se eu esquecê-las, só dar uma passada...

...
...

senha- *********


HÁ, já foi todo pegando uma caneta e um papel né? aqui o povo é esperto, faço isso não, meu orkut vive me falando pra não colocar senhas assim, ao léo, viu? quem disse que orkut, facebook, myspace e afins não trazem nada de positivo (tá acho que ningué diz isso, mas quando aparecer esse ser, eu terei meu argumento)...
Bem, aqui eu vou falar sobre mim, sobre música, sobre seriados, sobre tudo praticamente, acho que assim talvez eu tenha mais interesse em postar, se eu puder postar de tudo *adoro meu blog já estar começando assim todo liberal*

Até mais. =p

Nenhum comentário: