quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Naomi Campbell é moda!

Não me perguntem para onde Naomi estava indo com essa roupa, nem me respondam, não quero saber! O que diabos é isso, ela tá fazendo o papel de uma mutante morlock pantera/lince fã da Xuxa e da Sheetara? Porque só assim e somente assim ela estaria perdoada

O que é ver uma mulher que já foi uma Super Modelo saindo de casa com maiô preto, meia de onça, bijuterias do centro vendidas o pacote a 1 real e esse casaco de pentelhos de urso, nunca vi um casaco mais sarará. Mulher, melhore.

É...é aqui o casamento? Deixem-me entrar, sou a madrinha

Um comentário:

Unknown disse...

post do mês pra esse aí, viu? chochou melhor que a sarah do shoe-me (que ela não me leia dizendo isso aqui). casaco de pentelho de urso foi o ápice pra mim. ai ai... ainda bem q vc não vai me chochar nunca, primeiro pq eu me visto super bem e segundo, pq eu sou sua amiga. então pronto. =D

me elogie agora!