segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Leila Lopes no limite da morte

HUAUHHAUHUAAUHAHAUAHAHU meu Deus, olha a entrevista que a Leila deu, depois de ter sobrevivido a um acidente de carro, pegaram ela segundos depois dela tomar 5 lexotans, só pode! Gente, como pode, isso dae saiu assim do acidente?



"É a sensação de rodar,rodar, rodar e não saber para onde está indo ou como se já estivesse no céu"
"...um sol belo,azul..."
"uma turnê com terapia sexual, eles se tornaram amigos íntimos"
"nadamais me lembro, NA-DA MAIS ME LEM-BRO!"
"não pude nem mais fazer novela" unhum, por causa das vértebras né? só você acha mesmo.
"Foi deus quem me tirou dalí, forma os anjos e um bom carro, porque se fosse um fusquinha daqueles que tem que empurrar, desculpe os fusquinhas,acho ótimo"

VEJAM!

Nenhum comentário: