segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tiro minha palavra, aberração!

Hayden maldita, achou que tinha me enganado né? apareceu bonita num evento e eu quase caí de amores, mas então, vi esse photoshoot dela SUPER bonito E photoshopado,mas então, todas as fotos estão ótimas, mas me deparo com essa mensagem subliminar:


Hayden normal e versão assassina serial endiabrada

Salvem as duas e depois abram naquele prog que já vem com o computador que para passar as fotos é só apertar na setinha "->", TENHAM o medo que eu tive ao ver que ela não mexe um peido,mas olhem o rosto dela, o que um sorriso não faz hein?

obs.: sim,fiquem fazendo isso direto, é divertido


2 comentários:

Unknown disse...

o q o photoshop não faz, não é msm minha gente? quero ver é essas celebridades aí ao vivo... na minha frente. não acredito em nada, em mais nada. e sim, muito divertido. hahahahahahahaha

nem precisa baixar as fotos... é só abrir uma em cada aba no firefox. =P

Anônimo disse...

Nossa, bizarro mesmo.

Seu blog é até bem divertido o_O you go, boy.