terça-feira, 13 de novembro de 2007

Trabalhos Infinitos

Vixi, tenham noção que tenho 10 dias para fazer:
  • Um seminário sobre o "Grande Cracking", e eu ainda não sei NADA sobre isso, faço a mínima ideya (ow deya =*) do que seja e AHHH sou péssimo em seminários...fudi-me.
  • NP2 de Computação Gráfica, tenho que fazer uma história em quadrinhos com fotos minhas e tal e como fundo a minha Universidade, tratar as fotos pra que elas fiquem parecendo desenho de revistinha, criar uma logo, e ainda tenho que fazer um makin of disso tudo para apresentar ¬¬ argh.
  • Tenho que fazer uma campanha toda, com elaboração de briefing e tudo mais, sobre prevenção de dengue e nem comecei ainda, tenho que fazer o briefing, decidir onde vai ser veiculado, fazer as peças, fazer o caralho a 4 e apresentar TAMBÉM (eu já disse que sou péssimo em apresentações?)
  • Prova de Português. (essa foi fácil de explicar lol)
Tá, quem achar que isso não é muito, tome no cu ok que eu não tou aqui pra ser julgado, concordem comigo e me mandem boa energias

Para mandar boas energias:
  1. Estenda os braços para frente do monitor (cuidado para não fazê-lo muito bruscamente e derrubar o mesmo, não me responsabilizo pelos danos causados ao seu pc).
  2. Relaxe as mãos e deixe os dedos todos um pouco separados.
  3. Balance as mãos como se tivesse mal de parkinson, mas de uma maneira mais elegante.
  4. Faça tudo isso com esse pensamento em mente, "tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, você irá conseguir terminar tudo o que começou dentro do tempo estipulado, se sairá bem e desfrutará das suas férias como um rei Momo!!! *com as três exclamações mesmo*".
Sim, aqui é tudo bem sistemático, ah garoto, tou pegando o gás nesse troço aqui, agora vou-me indo porque preciso fazer ao menos o roteiro da história em quadrinhos, porque nem se fosse só com macumba eu conseguia fazer tudo a tempo, quanto mais com essa frescura ridícula que vocês se dispuseram a fazer uhahahuahuuhahua =*


será meu atual melhor amigo nessa empreitada

P.S.: Maldita a hora que Pong li se demitiu quando leu meu blog, maldita, além de tudo, era hacker também, ficava monitorando o que eu faço na internet da casa dela

Nenhum comentário: