segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Prova

Vamos lá, essas duas semanas serão de provas e trabalhos, hoje mesmo tem Sociologia, parafernalha de Horkheimer, Adorno, Marcuse etc. Mas como eu não sou daqueles que vai pra faculdade pra ficar frangando, me sairei bem...tá! A verdade é que eu li que japoneses são muito inteligentes e contratei uma pra me ensinar, a Pong Li, juro que só a contratei pelo seu intelecto, porque me dá uma raiva extrema elaser mais inteligente que eu,ter a pele mais bonita que a minha, o cabelo mais liso...o sorris...enfim, ela era muito rígida, naõ aceita que eu erre nada, aquele olhar semi serrado ¬¬ morra demônio!!!

ah sim, taí a bitch:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

Unknown disse...

cara, sério. terceira vez que eu tento comentar nessa bodega. se não der certo agora, adeus.

--

texto já decorado:

pong li? esse é o codinome chinês dela, né? aposto que essa foto é de uma sósia. tudo pra proteger a identidade desta mente de inteligência infinamente superior a sua.