quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ninfa circense, MEU CU!

Eu gostava da Priscila Fantin, juro. Não por algum motivo especial, sei lá, achava ela uma cheinha bonita e tal, mas de uns tempos pra cá não a suporto, não basta ter virado arroz de festa, não aguento mais vê-la bêbada em todas as festas de celebridades de todos os calões, agora que emagreceu ela quer por que quer mostrar isso para todo mundo...ok, tá bonita, mas PÁRA!!!

a atual foi a dela nesse photoshoot TOSCO, que segundo a fotógrafa e a própria, foi baseado em ninfas e fadas com pinceladas circenses HUAHUUHAUHHUA macho, não identifiquei nenhuma das três inspiraçõs nas fotos, vi brega, favela e tosco.


olhem pra mim, sou inspirada numa ninfa, perceberam?



"tou pra peidar molhado e estou com medo de sujar a saia, ah, já sei...vou posar assim!"


Por algum motivo ela se orgulha de ter dado a idéia de tirar uma foto dela tirando a palavra PAZ da cartola, essa foto incorporou as influências brega e tosco que eu identifiquei acima lol, brega porque é a cara de ator brega fica nesse nhé nhé nhé de paz, sabendo nós que ela tá se importando é com sua atual magraza, 2º pela edição porca das fotos em sim,essa ganhou a medalha, paint usado e muito mal utilizado ainda por cima.


percebam que ela pega a "paz" com um nojo que nunca vi antes.

2 comentários:

Unknown disse...

wtf? eu gostava de chamar ela de eleFANTIN. hehehehe

apelido carinhoso, né? nessa foto da paz nem parece ela. é a irmã dela, aposto. e sim, tá chata e tosca e toda 'eu me importo'. se importa é com o tratamento ortomolecular que ela sempre fala quando sai na revista Boa Forma. Engorde e volte a ser legal, elefantin. vc pode!

Livia disse...

amiga, sua coroa tá tooorta.

beijosmaneiranabebida.