domingo, 18 de novembro de 2007

How are you doin'?



Tiro o chapéu pra esse meu amigo, named Brunella ella ella e e e, cabelo estilo, sim ele realmente sai assim e realmente é meu amigo *abraça*...um oi pra você bruno e aposto que tu nem sabe da existência desse blog huauhauhauhuha sim, só pra parar de falar um pouco sobre as celebs e voltar pra minha vida pessoal.

Bruno é fã de Bjork, sem trema mesmo...faz estilismo e moda na UFC, e estagia criando design de celulares, nunca vi nada do que ele fez...aposto que fica só eguando lá no trabalho dele, tá todo se querendo querendo *aff* ir pra SP, aff, que o avião caia =~~ não, sorte onde quer que você vá *não te levo no olhar não, egocêntrico*, tem uma risada parecida com a minha, que eu gosto loool porque é bem alta, e ele canta "noite feliz" como ninguém, pronto resumi sua existência em poucas linhas, melhor ainda, darei uma de Paris e reduzirei o ser dele em "I S2 boys"

enfim, fui hauhuauhahu depois apresento mais amigos.

4 comentários:

Unknown disse...

huahuahuahuahuahuahua. q embaraçoso, cara. vc adora mostrar momentos toscos da vida dos seus amigos, né? pára, vaca sagrada! assim vc fica sem amigos. momentos belos existem o tempo todo. se aproveite desses. mas não se preocupa q não avisarei bruno desse post introdutório sobre a pessoa dele. ok?

it'll be our little secret! shhhhh!

Unknown disse...

hauhauauehaeuaehuaehuaehuhaeuhaeuhaehaeae
FILHO DE UMA PUTA GORDA JUNKIE DE TRÊS TETAS!

é, não amigo! sua mãe é ótima! =D
mas vc é um cuzão. ¬¬

o texto tá liiiiiindo, mas o video tá O_Erro. haverá retaliações. qualquer hora dessas eu venho deixar um comment anônimo aqui zoando esse seu blogzinho de merda.
seu bosta. heuaheuaeh

=*

Anônimo disse...

esse blog é ruim.

Shania Fonda disse...

ahaauhauuhaahu te adoro brunão, sabia que a joey ia te falar