sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Ai ai ai *suspiro*


Tão pequena e já sabe ser fotografada jogando os cabelos, me mata de orgulho!

Quem me conhece sabe que eu tenho uma PAIXÃO por filhos de celebridades bonitinhos, estilosinhos, reencarnação de Vishnu, entre outras coisinhas, então, olhem a filhinha da Meg Ryan, Dei-Sing Ryan, muiiiito fofa, meu Deus, pra começar coma roupinha, será que ela tem um par de óculos difeerentes pra cada cor? será? owwwwnnnn

Sem contar com o estilinho dela super legal, acho que ela vai ser toda alternativinha quando crescer, vai dar um trabalhão pra mãe *oowwnnn* mas essa dae até eu cuidava.



Obs.: Suri, ainda lhe prefiro, não fique triste!!!! *owwnnn*
Obns2.: olha um post de outro Blog MUITO engraçado, sobre ela
http://fazendoamendiga.blogspot.com/2007/10/filha-de-meg-ryan-deve-virar-prostituta.html

Nenhum comentário: