domingo, 11 de novembro de 2007

Dança do Créu

UHAHAHUUHAUHA meu Deus, não sei onde foi que eu achei isso, mas parece que há uma nova febre no Brasil, a dança do créu *contendo risos*, para os mais conhecidos, é mais fácil explicar, é uma evolução da dança do shlam *antes inalcançável*, e para os desconhecidos vou explicar:

É uma dança que durante a "música" evolui em 5 níveis de créu (=pimpada), e ao que parece ninguém tem vergonha de fazer *sentindo vergonha alheia*, fu i olhando e vi que é uma dança censura livre, tá todo mundo dando pimbada no vento sem parar.

Abaixo seguem alguns vídeos youtubísticos da dança, eu, claro, já estou treinando o nível 5 alucinado aqui huahuahuuhuha e se alguém tiver a música e quiser pôr o link nos comentários, titio aqui ficaria muito agradecido! E da-lhe creeeeuuuuuuuuuuu


essa daqui fica bom pra quem quer aprender e tal, áudio bom e "bem" filmado


temos a versão almoção do domingão, onde um doido que deve gritar por ae que come todas as meninas da cidade, começou a rebolar descontroladamente numa festa de família, em frente aos seus avós, não gostei,achei forçado.

Adoro minha conversa imaginário com quem lê aqui, partindo do ponto que eu não falei o endereço pra ninguém, por que eu peço (*como vou pedir agora0 pra quem quiser gravar seu vídeo fazendo a dança do créu e me mandar via comentario, eu iria gostar bastante. blah, i'm just that cool.

Nenhum comentário: