domingo, 11 de novembro de 2007

Brazil's Next Top Model

Primeiramente eu ia começar todo um debate do porque ser Brazil's e não Brasil's, mas não é que depois de uma lida mais detalhada, percebi que é porque tá tudo em inglês ae no nome do programa?! auhhuahuauhuhahuauha me deixem.

Sim,eu adoro esse programa, não tenho TV à cabo, mas vejo no youtube, então, tá tudo lindo, tudo ótimo, mas uma coisa tá me irritando, as fotos escolhidas como melhores SÃO TOSCAS, sério, em alguns episódios mostram várias fotos do shoot e alí mesmo você já vê várias melhores que a escolhida, acho tosco porque dá pra ver que é uma coisa muito parcial, o programa escolhe quem deve sair e põe uma foto ruim lá ¬¬

E os jurados no lugar de darem críticas construtivas, falam a mesma coisa pra cada uma toda semana e só, não falam nada que as faça melhorar de verdade, e quando as meninas estão na sala separada, só esculhambam, ah, se fuder...

Estou torcendo pela Ana Paula Bertola porque a menina é um poço de meiguice, apesar de ser extremamente mulherão arrasa quarteirão no físico, um beijo pra ela.

Ah, vou postar as fotos de cada episódio socm meus comentários a partir do próximo epi, roubarei as fotos do blog Eu era pop, mas juro que o escrito é de minha autoria huahuahuauh

o Pior da semana:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
o Pinguim, vilão de Batman, tenta dar certo na carreir a de Top Model

e o melhor:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
foto linda, expressão corporal e facial no ponto certo, foto perfeitinha mesmo, fora a beleza dela né? *cai queixo* adorei o mexido do cabelo, a expressão dos dois casou demás!

Nenhum comentário: