domingo, 11 de novembro de 2007

Tratamento

Eu sei que posto longo e sem fotos é chato,mas tentarei criar um bom meio-termo.
Bem, estou começando a aprender como mexer no photoshop, porque enfim, estou começando publicidade, e se um dia eu quero ser diretor de arte, preciso saber né? então, vamos ao tratamento de fotos, essa foi a 1ª foto que eu tratei, e falo mermo, gostei muito do resultado, melhor que o tratamento das fotos do Brazil's Next Top Model [que eu adoro demais, Ana Paula Bertoa beijo procê (não, não a conheço)], estou desvirtuando aqui, fotos DJAH:

Antes:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
aqui procurei na internet uma foto qualquer, peguei essa dessa garota sorrindo porque, sei lá, queri aalgo sorridente como 1ª foto do blog (a tá, agora tuuuudo gira em torno do blog né? aff)

Depois:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Aqui ela com pele lisinha sem pintas e uniforme, cabelo sem aqueles parasitas, dentes brancos (e sem cáries porque a mamãe confia em colgate tripla ação) e a boca com uma vidinha a mais né? a menina fica jogando fotos dela assim na internet com a cara lavada e depois acha ruim servir de exemplo pra tratamento de imagem uhaauhauhuhauhauhahu (coitada, pego a foto e ainda esculahmbo,desculpa, me exaltei),,,enfim, depois de fazer tudo (ainda não sou bom), deu esse resultado. E ae? gostaram?

Nenhum comentário: