sábado, 22 de dezembro de 2007

affff

Ah meu povo, nada me dá mais agonia que celebridades recentes fazendo carão como se fossem as donas do pedaço, esses meninos de Gossip Girl, mais precisamente o Dan, parece que vive num photoshoot pq ave maria, eu olho pra ele ele tá fazendo uma pose tosca de modelo wannabe sexy, meu ovo!

Olha isso aqui

gente, o Dan se achando a puta de Blair, enquanto o Nate interpreta a clarinha, auhhuahua que cara de lezado


Chupando o rosto pra ficar com o rosto mais fino...uiuiui


Se bem que esse aqui precisava...e nunca na minha vida essa camisa de flanela de mendigo, mal passada e encardida vai ser um dia considerada por mim uma roupa estilosa



Tá meu filho, pode comer sua gelatina, omga donga tchururu



o Chuck é peludão e parece um pai de familia daqueles que tem o bucho maior que o salário, mas não faltam um dia o barzinho, e olha, tem até a camisa mal passada e encardida desses velhos cervejeiros, futuro promissor

Onde estão as meninas? adoro a Blair e a Jenny...dua lindinhas e com personagens legais, a Serena me dá agonia porque tem olho baixo e ela NÃO ABRE a boca pra falar, fico querendo esmurrar a tela do computador, no mais

XOXO, Gossip Girl

Nenhum comentário: