segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Jojo Pós-Moderna!!!

Ninguém menos que Jojo, sim, nossa musa pós-moderna (para mais informaçõs clique AQUI, porra, ia fazer aquela coisa d elinke tal,mas se estou logado no blog não consigo logar no orkut, pq são contas diferentes =~~ ahuuhaahahaua ) está de férias, onde? SIM! Aqui no Brasil, acho muito ótimo, olhem as fotos dela, alguém acharia q a menina é uma cantora de sucesso? super confundiria ela com qualquer outra cafucete garota em suas felizes férias de verão





Jojo treina todas as poses cafuçus existentes


olhem os caras secando a bunda dela descaradamente


Não sei se ela fingiu ser amiga das garotas só por estar no Brasil , aquela coisa "me socializo com a tribo do Brasil" huauhauhuhauhauhhau odeio


OBS.: procurem pela comunidade Jojo pós-moderna, tudo estará devidamentye explicado lá =D

3 comentários:

Unknown disse...

que pós-moderna, cara! passar férias em país de terceiro mundo é tão... hype. viva jojo! =P

onde ela foi, meu deus? salvador?

Unknown disse...

ieuhieuheuie meu deus, que poses são essas?! muito =^:^=Keillannye_Htinha2007 essas fotos.

Unknown disse...

Bom, pelo que eu saiba.. ela não veio pra cá passar ferias.. ela veio para fazer um show no Pop Rock de BH.. e essas fotos foram tiradas em Bonito..(cidade de MG) Antes do show, ela descidiu descançar um pouco.. só isso.. e por incrivel que pareça.. essas pessoas que estão junto com ela.. são os membros da banda! ok?

Beijinhos pra todos!
e antes de falar qualquer coisa.. tentem se informar melhor..
;D