sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Resoluções

Eu falei que ia falar de Celebs, Filmes e música né? juro que uma das minhas resoluçõe sde a no novo será cumprir com isso, só falei das celebridades mesmo, porque enfim é mais divertido

Uma coisa legal que uma amiga minha, Nath Andrade, falou, é você escrever suas resoluções num papel e guarda-lo na carteira, para só ler tipo, 6 meses depois e ver se você já realizou alguma delas, legal né?! Eu achei e já irei fazer isso demás!!!!

Enfim, arrumar malas

Pra finalizar com foto, olçha a Mug Shot da Misha Barton ahuahuahuahu presa por dirigir sem carteir a e maconhada, tsc tsc. Depois farei um especial Mug Shots


Adori o sorrisinho dela e o olhar...minha filha c tava muito chapada mesmo né? isso não era ensaio pra revista

Nenhum comentário: