sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Paris' Brothers




Tenho medo. Como assim paris tinha irmãos e eu nunca soube? Já vi que os meninos são pra fuder mesmo, vi mas fotos do mais novo se passando na bebida e uma fumaça bizarra num copo *revira olhos* já tou vedno que o grande dono da fortuna da família, vai ter que excluir mais alguns parentes da herança loool, deixou para Paris "só" 3% da fortuna, sabe-se lá oq ue deixará pra esse sdois feinhos aí.

Essa família se deu mal né, só saiu coisa rica e feia, aff...Paris só consegue ser bonitinha pq tem muito $$$ pra plásticas, cosméticos, roupas e etc. Mas tem cara de pobre que virou rica e so do their brothers hauhauhhahuahu olha o inglês fluente aí geeente *júlio, não é carnaval ¬¬* tá, já estou desvirtuando, só sei que eles parecem os povinhos que vejo aqui emsmo em Fortaleza, e não podia ser assim



P.S.: E como todo Blog de respeito e u nem disse os nomes das criaturas huahahuahu é que salvei as fotos faz um tempo e não sei onde foi, e estou numa pilha de nervos pela viagem já citada no post abaixo, por isso, perdoem.

Nenhum comentário: