sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Viajarei hoje!!! \o/



Até que enfim uma viagem nesse fim de ano, vamos para Guaramiranga, eu e meus amigos, ficaremos todos numa casa e só voltaremos dia 02 de janeiro, UAHHHH, pense na truação que está por vir, e para algum leitor que não saiba onde é Guará, ou como ela é, ela é um lugar frio no meio do nordeste loool , tem vários, mas morro de rir como o povo qu enão é daqui acha q isso aqui é só seca e terra rachada lol

Fotos da terrinha gélida onde passarei a virada bebendo muito, jah comprei 2 cidras e 5 litros de cana, fora o que terá lá! *olhos brilhando* na pior das hipóteses, eu fico bebado todos os dias e me divirto olhando uma teia de aranha

Ah odeio procurar fotos bonitas dos cantos, então fica o combinado de qndo eu voltar eu mesmo terei tirado as fotos e postarei ok leitores imaginários? aaaahuuhauha

Nenhum comentário: