sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Qual é a das grávidas

Eu fico =O com as celebridades grávidas, adoro porque tipo, esse ano foi THE ano pras minhas darem sem camisinha né, porque eita ano com superlotação de filhos de celebridade que tentarão algo como celebridades tomando a fama dos pais como ponto de partida, ufa

Voltando, acho engraçado como as meninas antes de deixarem claro que estão grávidas, contnado a alguma revista e afins, são todas magras, lindas e super bem maquiadas, mas um dia depois da notícia cresce barriga, elas embarangam, é um showreverso do extreme makeover...um exemplo disso é lily Allen, que acabou de falar que está grávida e deu uma pequena embarangada


Estou grávida, mas ainda não disse à mídia, porém estou linda, feliz e pagando peitinho!

Estou grávida, mas ainda não disse à mídia, e estou sexy e linda


Falei ontem que estava grávida e minha barriga cresceu adiantando 3 meses da minha gravidez, tou toda inchada e não me preocupando mais com a beleza, mas sim com o conforto

e assim outras mais fizeram também, a única tchonga que tentou enganar alguém e não conseguiu nem aos mais dotados de burrice do mundo foi JLo, que com a barriga batendo no chão de tão grande soltava aos ventos sonoros "não estou grávida", passou a usar batinhas que escondessem a barriga e ficava no "nem tou grávida, ó" tinha enjôos da gravidez em pleno palco, soltando tudo pra fora e ficava "foi a feijoada agora que tomei no café da manhã"


e sim, ela desmentia gravidez já nesse estado ¬¬

só digo uma coisa, MEU OVO pra tudo isso, sejam como a Gwen e a Yulia (da dupla t.A.T.u.) duas grávidas que continuaram LINDISSIMAS mesmo em seu período





Nenhum comentário: