segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DEVOLVAM!

Vocês todos souberam da hist. neh, de que a pequena Zahara foi adotada porque sua mãe era tida como morta e sua avó iria colocá-la para adoção

Jolie correu e pegou sua até então mais nova aquisição e começou a criar e neguinha...Então, não é que a mãe surgiu do nada e quer a menina de volta, tá espalhando pra todos os cantos que ela precisa reaver sua identidade...MEU CU! Identidade do que, de passar fome e viver em barraco com uma mãe morta-viva estuprada (nada contra as estupradas, acho ótimo)? nem a pau!



Mas depois de ver essa foto percebi que nem tudo é como se fala, Zahara coitada, doida pra voltar pra casa, grita, esperneia e tem faz cara feia...gente ela foi sequestrada pelo casal Smith =O tão chocado quanto eu? Poisé, mas aqui se fala a verdade!


*tudo inventado

2 comentários:

Unknown disse...

cristo rei, se passa
HEAUHEUAHUEAHUEAH


eu eu mais ainda rindo de todos os post.

barriga da christina aguilera é mais feia que a minha jamais será \o/

Unknown disse...

genteeee... é mentira. não querem a pobre de volta não. e segundo eu li por aí, nem tem como. o processo de adoção é irreversível. a bonitinha é deles pra sempre. amém.