sábado, 1 de dezembro de 2007

XOXO....Gossip Girl S2



Tou adorando Gossip Girls, falo mermo. Gosto de todos os personagens e ainda tem a Kristen Bell como narradora, ae pronto, como diria minha amiga Nathalia Andrade "Bombou 17 vezes ê ê ê". Adoro todo o elenco, principalemnte os dois vilõezinhos, são tão mais carismáticos, Blair é lenda já, está eternizada no meu coração...olha o photoshoot deles pra GAP que massa:


Clarinha deu certo como atriz e adentrou no elenco de Gossip Girl


Acho qu eo tema de escolha do elenco foi "pelas minorias!" olha, escolheram como protag a boneca cocôlim =3


NUNCA tentem parecer sexies com uma porra dum cachecol na boca O_O

As outras fotos:





5 comentários:

Anônimo disse...

Hauhauhau. O máximo, teu blog.

Unknown disse...

eu meio q parei de ver gossip girl. mas sim. bueno! adoro. =D
adorei a foto sexy com o cachecol na boca. já vou reproduzir.

Anônimo disse...

Eu adoro a serie gossip girl adoro os livros quem nao compros ainda deveria comprar e òtimo tem o nathanel mais ecentrco do que na serie .Tudo è diferente a Serena nao namora o Dan o Chuck nao gosta da Blair a Blair tem uma irma chamada Yale a mae dela surta tambem tem os dois outros iramos dela o Aaron e o outro o qal eu nao me lembro o nome. mas e uma òtima serie

Anônimo disse...

Amo gossip girl!
Eh super maraa

Happiness Bruuh*-* disse...

amooooooooooooooo gossip acho q naum deveria trminar é foda isso...............há eu adoro a Blaer