sábado, 1 de dezembro de 2007

Spice Behind The Scenes 1



UHAUAUHAUHHUA gente, como eu amo a Vicky lol, olha o vídeo:

Geri: Os figurinos não estão prontos ainda!
Victoria: Oi! Meus figurinos não estão pronto ainda, então eu decidi usar apenas minhas roupas casuais ...
Geri: Uh! Nos a colocaremos no forno!
- Victoria sem entender –
Geri: Vou grelhar você!
Victoria: O que você quer dizer?
Geri: é por que parece...
Victoria: Não sei do que você está falando! Eu acabei de correr uma maratona...
Geri: ah! Então é daí que é...
Victoria: ... e eu me recuso a vestir um daqueles casacos plásticos e prata horríveis...
----
Melanie C: Nós queremos dar o melhor show de uma banca pop já visto na história! E isto acho que fizemos; com todas as pessoas incríveis com quem trabalhamos.
----
Geri: ...
Victoria: Temos trabalhado muito...
Geri: é “com tudo”, né?
Victoria: E também para nós, temos famílias também, sabe, meu marido tem estado longe há um mês, eu vou para casa e tenho três filhos a cuidar... acordei as 5h da manhã hoje...
Geri: ...
Victoria: e por aí vai e tudo mais... então estou pronta para outra e levar as crianças para a escola ...
Geri: Bluebell pegou catapora do Cruz; ela (Victoria: eles todos têm catapora) estava completamente “coberta” pela manhã (acho que ela quis dizer algo como estourou um monte de bolinha na cara da Blue)... então a deixei em casa. Normalmente eles estão correndo pelo cenário... porque somos mães trabalhadoras basicamente...

Um comentário:

Unknown disse...

gostei tanto da tradução q nem me dei ao trabalho de ver o vídeo. =x

só tenho a dizer: "genteeeem, essas mães trabalhadoras de hoje em dia..."