quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Outta my Head (Ay ya ya)

Aqui vai o 1º single do novo cd da Ashlle Simpson, a música OUtta my Head (ay ya ya) produzida pelo arroz de cd Timbaland, com um toque bem anos 80, mostra a mudança de estilo da cantora (pop-rock) pra algo mais tchururu, tomara que ela faça sucesso pq eu viciei na música e o clipe é ÓTIMO, bem surreal e louco



Sem contar que eu acho ela a coisa mais lindinha do mundo, no pós-dupla rinoplastia

4 comentários:

Unknown disse...

mas que porra é essa? o.o

Unknown disse...

eu não gostei muito desse clipe não. e ela não parece mais a ashlee q eu aprendi a ouvir e amar. quem é vc, fia? asslee? não. não e não. ela tem é q parar de tentar ser cult e ir cantar com a irmã dela logo. afe. e eu meio q gosto dela, mas não. não.

Shania Fonda disse...

tentar de ser cult, joey, alow, o que é ser cult mesmo, ela é uma artista pop, e por isso ela não pode se inspirar em algo não clichê pra fazer os clipes dela?

E se juntar a irmã, meu deus, que comentário foi esse,a irmã dela é uma sem futuro qual quer q saiu do mundo da música pra virar atriz (qunado seu ultimo cd fez nem cocegas em cnato nenhum) e só faz filme do pior nível

fora que as duas nunca tiveram estilos sequer parecidos, argh

Unknown disse...

cubo de rubick? cabeças falantes? mó encenação. e cult é diferente de clichê, viu? dá pra continuar sendo pop, não ser clichê e não tentar ser cult ao msm tempo. e ainda fazer um bom trabalho. talvez ela devesse tentar isso. esse clipe ficou uma bosta, cheio de referências cruzadas que não prestam pra nada. é só mais uma música medíocre com um clipe medíocre. bem como o nariz dela. e a irmã dela. junta tudo e dá fim.