quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Misha é exibicionista

Morro de medo da Misha nessa foto, já não basta essa cara dela de "estou em outro mundo", fiquei muito com caláfrio nessa foto, ae ela tá parecedno uma ninfeta, ou aliciadora de menores, sei lá!

Mas diz se essa foto não passa: "ei....ei, olha pro meu peitinho vai, vai, só uma olhadinha, é bom, você vai gostar..." tipo aquelas que ficam super tentando seduzir discretamente, mais esse olhar frio, irrhhhh


É coisa minha, mas não gostei da foto ! hauhuauhahuuhahua morri de medo e admito

2 comentários:

Unknown disse...

afe... também fiquei com medo dessa cara gélida e esse "se abrir mais um pouquinho essa camisa, vai rolar mamilo, fica olhando. fica... fica, vai...". e esse layout cult ainda... não não não... não quero ver essa foto nunca mais.

Unknown disse...

eua cho ela bonita *ponto*